Natal Mágico: deputado Amélio entrega brinquedos para crianças do interior do Tocantins

Por Lauane dos Santos
17/12/2023 15h18 - Publicado há 4 meses
O parlamentar realizará as entregas em 12 municípios.
O parlamentar realizará as entregas em 12 municípios.
Amanda Germiniani / HD

Neste sábado, 16, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) iniciou a tradicional campanha de Natal com a entrega de brinquedos para crianças de 12 municípios do Tocantins. A iniciativa, em parceria com as prefeituras e/ou lideranças locais, visa proporcionar um fim de ano mais alegre. 

A entrega começou no município de Augustinópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal que também levou atividades recreativas para os participantes. “Não poderia deixar de agradecer os parceiros que ajudaram para tornar possível esse momento. É uma alegria poder contribuir, pois o Natal é a data mais esperada do ano, e se faz muito importante celebrar esse período com as crianças, porque o sorriso e a pureza deles representa, sem dúvida, o nascimento do menino Jesus. É uma ação simples, mas de coração e sei que os pais ficarão felizes em ver o sorriso dos filhos ganhando um presente”, explicou Amélio Cayres. 

A rota da Campanha continuou na cidade de Sampaio, na noite de sábado, com diversas brincadeiras e atrativos, também em parceria com a Prefeitura Municipal. Na manhã deste domingo, o parlamentar seguiu para Carrasco Bonito, se reunindo com o prefeito Nego do Foguim e lideranças locais, além da entrega para as crianças dos povoados 20 mil e Centro do Firmino.

Municípios

Além de Augustinópolis, Sampaio e Carrasco Bonito, o deputado seguirá com as entregas até a véspera do Natal passando pelos municípios de Buriti do Tocantins, Axixá, Esperantina, Araguatins (povoado Macaúba), Fazenda Reis, Nazaré, Praia Norte, Riachinho, São Miguel e Sítio Novo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS