Deputado Moisemar Marinho prestigia campeonato de futebol em Itaguatins

Por Jessika de Jesus / Ascom Moisemar
18/12/2023 15h41 - Publicado há 4 meses
Deputado Moisemar Marinho
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Para incentivar o esporte e prestigiar os conterrâneos, no último final de semana, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) participou da final do campeonato municipal de futebol amador Professor Jamerson Sales, em Itaguatins.

Na oportunidade, o deputado destacou a alegria em prestigiar os atletas e a importância de incentivar a prática de esportes. "Investir no esporte é melhorar a qualidade de vida e a saúde dos cidadãos. Além de fomentar a economia do município. Gostaria de ressaltar mais uma vez que estou à disposição e sou totalmente favorável a realização destes campeonatos. Parabéns a todos os envolvidos", frisou o parlamentar.

Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. O terceiro lugar, São Luís futebol clube, foi premiado com 3 mil reais, o Juventus, segundo colocado, recebeu 7 mil reais, enquanto o Anhanguera, campeão, levou para casa a premiação de 15 mil reais.

O campeonato já é tradição no município, e o nome se deu em homenagem a um grande professor, que deixou seu legado de luta e contribuição para todos os itaguatineneses. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS