Wiston Gomes participa de entrega de veículos e maquinário para munícipios

Por Ascom dep. Wiston Gomes
19/12/2023 11h14 - Publicado há 4 meses
Deputado Wiston Gomes ao lado do Governador e Senadores
Deputado Wiston Gomes ao lado do Governador e Senadores
Abmael Milhomem / HD

O deputado estadual Wiston Gomes (PSD), participou na manhã desta segunda-feira, 18, da entrega de diversos veículos e equipamentos realizados pelo Governo do Estado e bancada federal.

Foram entregues a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), três conjuntos de perfuratrizes, adquiridos por meio de recursos da bancada federal e contrapartida do Estado, totalizando R$ 8 milhões.

A Unitins recebeu dois tratores agrícolas, acoplados de barras pulverizadoras e distribuidoras de sementes/fertilizantes. 

O Governador entregou ainda veículos para a Segurança Alimentar, sendo 38 caminhonetes, totalizando um investimento de R$ 8.599,932,00 de recursos oriundos do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa através de indicação dos senadores Eduardo Gomes, Professora Dorinha e o deputado Carlos Gaguim. 

Para a Polícia Militar do Estado do Tocantins, o Governo do Tocantins repassou oito veículos, doados pelo Governo Federal, por meio dos programas Amazônia Segurança e Soberania (Amas), Fronteira Segura, e Segurança nas Fronteiras e Divisas (Vigia)

Wiston Gomes destacou a importância destes veículos e equipamentos para o Tocantins, “são veículos e equipamentos que visam garantir uma melhora significativa para que servidores e órgãos possam atender melhor os cidadãos que buscarem os serviços nos órgãos beneficiados.

A solenidade aconteceu no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, em Palmas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS