Deputado Luciano Oliveira prestigia inauguração da Quadra de Esportes no P.A Muiraquitã

Por Jaqueline Moraes/Ascom Luciano Oliveira
19/12/2023 11h15 - Publicado há 4 meses
Parlamentar participou do evento ao lado da prefeita da cidade e de outras autoridades.
Parlamentar participou do evento ao lado da prefeita da cidade e de outras autoridades.
Divulgação / HD

Na noite deste domingo, 17, o deputado Luciano Oliveira (PSD) marcou presença na inauguração da quadra de esportes no P.A Muiraquitã, em Goianorte. Ao lado da prefeita Nega, vereadores, secretários e a animada participação dos moradores, o evento celebrou um novo espaço dedicado ao esporte e lazer.

O deputado destacou a importância do investimento em infraestrutura esportiva para transformar o futuro da juventude e criar oportunidades. Para Luciano “o esporte desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, integração social e desenvolvimento individual dos jovens”. 

O estímulo ao esporte é compromisso do deputado estadual Luciano Oliveira. “Não é apenas uma quadra de esportes, é uma ferramenta que fortalece a nossa gente e proporciona perspectivas positivas para as gerações futuras”, afirmou o deputado. 

Agenda intensa

No domingo, o parlamentar também participou de um almoço no município de Guaraí, prestigiando o grupo esportivo 50+, presidido pelo pastor Emídio Filho. Luciano Oliveira também marcou presença na confraternização dos amigos de Presidente Kennedy, que teve a participação do ex-prefeito Ailton, da atual vice-prefeita Toinha, de vereadores e lideranças do município.A presença do parlamentar  nas bases reforça o seu comprometimento com o bem-estar das pessoas e o progresso da região. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS