Geo visita Fundação Pró-Rim e faz o compromisso de auxiliar na construção de uma nova sede

Por Isadora Fontes
20/12/2023 11h35 - Publicado há 4 meses
Deputado em visita a Fundação Pró-Rim, em Palmas.
Deputado em visita a Fundação Pró-Rim, em Palmas.
Talita Gregório / HD

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos), esteve na tarde desta terça-feira, 19, na Fundação Pró-Rim, localizada na quadra 201 Sul. Juntamente do superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Edy César, o parlamentar foi recebido pelo gerente da Pró-Rim no Tocantins, Jonas Correa, o médico Nefrologista e Responsável Técnico, Antônio Amadeu Parisotto Giannasi, e a enfermeira e Responsável Técnica da Enfermagem, Nilielly Mascarenhas.

Na ocasião, eles conheceram um pouco do trabalho realizado pela Pró-Rim no tratamento e prevenção da doença renal crônica e conversaram sobre o projeto da construção da sede própria da Pró-Rim em Palmas, que possibilitará a ampliação dos serviços prestados pela entidade, que hoje atende mais de 300 pacientes na capital, todos pelo SUS.

Geo agradeceu o convite e se colocou à disposição para ajudar com o que estiver ao seu alcance, intermediando o diálogo com os demais parlamentares e buscando contribuir com emendas tanto para a construção da nova sede, como para a aquisição de equipamentos necessários para o local. “Podem contar comigo, estou aqui para somar”, afirmou o deputado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS