Em Abreulândia, deputado Moisemar Marinho participa de entrega dos prêmios do Natal Premiado

Por Ascom Deputado Moisemar Marinho
04/03/2024 09h40 - Publicado há 1 mês
Deputado Moisemar Marinho
Paulo Roberto / Ascom Moisemar Marinho / HD

Na noite deste sábado, 02, o deputado Moisemar Marinho (PSB) participou da cerimônia de entrega dos prêmios do Natal Premiado Acea, realizado pela Associação Comercial do Município.

Moisemar destacou que Abreulândia possui um grande potencial econômico, e que é importante a parceria com o Legislativo para o fomento desta área. "Ao apoiar as empresas locais, promovemos e fortalecemos o empreendedorismo, gerando emprego e renda para os cidadãos locais e colaboramos para o aquecimento a economia. Portanto, disponham da minha parceria para contribuir com essa e as demais áreas aqui em Abreulândia", disse o deputado.

Ao lado do prefeito, Manoel Moura, que também prestigiou o evento, juntamente com os dirigentes da Acea e autoridades locais, o deputado Moisemar agradeceu o convite e frisou que a realização destas ações é fundamental para o comércio e a parceria da prefeitura faz toda a diferença.