Deputado Cleiton Cardoso presta homenagem às Mulheres na Assembleia Legislativa do Tocantins

Por Álvaro Júnior
08/03/2024 09h31 - Publicado há 1 mês
Deputado Cleiton Cardoso participou de uma homenagem especial às mulheres
Deputado Cleiton Cardoso participou de uma homenagem especial às mulheres
DICOM/ASSEMBLEIA / HD

Em uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) o deputado Cleiton Cardoso (Republicanos) participou de uma homenagem especial às mulheres, marcando o início das comemorações do mês dedicado a elas. O destaque do evento foi a entrega do Diploma Mulher-Cidadã Guilhermina Ribeiro da Silva, conferido a mulheres notáveis que têm contribuído significativamente para a sociedade.

Na ocasião, Cleiton teve a honra de conceder o diploma à Zélia Bandeira Barros Asmar, uma figura emblemática na luta pela regularização fundiária no Estado. Natural de Gurupi, Zélia acumula uma vasta experiência, tendo desempenhado papéis de destaque em diversas instituições, incluindo a Codetins, AD Tocantins, Terratins e TerraPalmas. Atualmente, ela continua sua missão na Tocantins Parcerias, onde é reconhecida como uma profissional exemplar em sua área.

A presença marcante da esposa do Deputado Cleiton Cardoso, Liel Beckman, durante a entrega do diploma, ressalta o compromisso do casal com a promoção da igualdade de gênero e o reconhecimento do papel crucial das mulheres na sociedade.

O deputado destacou que esta homenagem vai além do reconhecimento individual, sendo um tributo a todas as mulheres que trabalham incansavelmente em prol de um mundo mais justo e igualitário.

O evento reflete o comprometimento contínuo do deputado Cleiton Cardoso e sua equipe em promover a igualdade de gênero e valorizar as contribuições inestimáveis das mulheres em todas as esferas da sociedade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS