Olyntho entrega ambulância e reforma de ginásio em Aragominas

Por Ascom/Olyntho
11/03/2024 11h17 - Publicado há 1 mês
Olyntho e prefeito Marcos Alexandre entregam ambulância adquiridas com recursos de emenda
Ascom/Olyntho / HD

O deputado Olyntho Neto (Republicanos) participou, no último dia 4 de março, de uma intensa agenda de trabalho no município de Aragominas. Ao lado do prefeito Marcos Alexandre (Solidariedade), o parlamentar entregou, no último sábado, 2, R$ 250 mil em benefícios para a população local. "São verbas que destinei, por meio de emenda, para investimentos em áreas estratégicas como a Saúde e o Esporte", afirmou.

Na Saúde, Olyntho apresentou à população a nova ambulância que vai atender Aragominas. "O veículo, totalmente equipado, foi adquirido pela prefeitura com recursos de uma emenda nossa, no valor de R$ 100 mil. A ambulância vai reforçar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), ajudando a salvar muitas vidas", ressaltou.

Outro benefício entregue pelo deputado foi a reforma do Ginásio de Esportes Ademar Alves de Pereira. "Além de ser usado para a prática esportiva, o ginásio é também um local de socialização e integração da comunidade. Graças a uma emenda de R$ 150 mil, nós conseguimos revitalizar todo o espaço, garantindo a infraestrutura necessária para que ele possa sediar torneios, campeonatos e eventos festivos", explicou Olyntho.

O parlamentar destacou a importância da parceria com o prefeito Marcos Alexandre na busca de melhorias para Aragominas. "Nós somos parceiros da prefeitura e com ela, estamos somando forças para lutar por recursos para obras e serviços que contemplem o nosso querido Pé do Morro, colaborando para o seu progresso e desenvolvimento", finalizou.