Wiston Gomes ouve moradores do Residencial Araguaia e buscará recursos para estruturação do bairro

Por Ascom dep. Wiston Gomes
12/03/2024 07h49 - Publicado há 1 mês
Deputado Wiston Gomes junto aos moradores do setor
Abmael Milhomem / HD

O deputado Wiston Gomes se reuniu, neste final de semana, com representantes do Residencial Araguaia, setor conhecido como Irial, que pediram apoio do deputado para melhorias na infraestrutura e outros serviços públicos essenciais do setor.

A principal demanda apresentada foi a necessidade de drenagem na Avenida Dom Orione, que está há mais de oito anos sem condições tráfego.

Wiston Gomes se comprometeu em viabilizar recursos, porém, deixou claro, que para se concretizar o benefício necessita de parceria com a prefeitura municipal de Araguatins.

“Assumo o compromisso com a Associação e com a sociedade de trabalhar para viabilizar recursos para a Prefeitura dar início às obras de infraestrutura no bairro”, afirmou.

O ofício foi apresentado pelo presidente da Associação de Moradores do Residencial Araguaia - AMORA, Idélio Andrade.