Luana participa de posse de promotores de Justiça

Por Glauber Barros-AL
10/12/2015 19h02 - Publicado há 8 anos
Luana Ribeiro participa de posse e recebe elogios do MPE
Luana Ribeiro participa de posse e recebe elogios do MPE
Benhur de Souza / HD / Mais imagens

A presidente interina da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PR), participou da cerimônia de posse de novos promotores substitutos de Justiça, no início da noite desta quarta-feira, dia 9. Na solenidade, realizada no auditório do Ministério Público do Estado (MPE), o procurador-geral de Justiça, Renan de Melo, agradeceu aos deputados pela aprovação do projeto que institui o Diário Oficial Eletrônico para o órgão. “A partir de 2016, o Diário Oficial do Ministério Público será 100 por cento informatizado. Vamos abolir o papel”, brincou o procurador.

Luana Ribeiro lembrou que o concurso que selecionou os promotores também foi aprovado na Assembleia. E, estimulada pelo procurador-geral, a parlamentar aconselhou empossados, destacando que “por mais difícil que seja qualquer profissão, quando o trabalho é feito com dedicação e amor, tudo se torna mais fácil”.

Tomaram posse as promotoras Juliana Almeida e Luma de Souza e os promotores Gustavo Júnior, Rogério Mota e Pedro. A cerimônia contou ainda com a presença do secretário de Segurança Pública, César Simoni, que, no ato, representou o Governo do Estado; do presidente da Associação do Ministério Público, Luciano Casaroti; e dos demais membros do colégio de procuradores do MPE.