AL credencia Imprensa para cobertura de sessão de entrega de título a Levandowski

Por Penaforte
19/04/2016 12h33 - Publicado há 8 anos
Imprensa
Imprensa
Silvio Santos / HD

A Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa (Dicom) informa que já está aberto o credenciamento para a cobertura jornalística da sessão solene de entrega do Título de Cidadão Tocantinense ao ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal – Enrique Ricardo Lewandowski, a ser realizada no plenário da Casa, na próxima terça-feira, 19, a partir de 14 horas. O autor do projeto de concessão de cidadania é o presidente da Assembleia, o deputado Osires Damaso (PSC).

A fim de promover a ocupação ordenada dos espaços destinados à Imprensa, a Dicom solicita aos editores interessados que enviem para o endereço eletrônico coimp@al.to.leg.br, até às 12 horas, do dia 18 de abril, segunda-feira, o nome do profissional, sua função, número do registro de identidade e a identificação do veículo ao qual pertence.

Informamos ainda que as credenciais serão entregues somente na segunda-feira, 18, a partir de 9h, na sala da coordenadoria de imprensa da Dicom, localizada no subsolo da sede do Legislativo.

Obs: Enviar o e-mail com o título “Credenciamento  Sessão Solene”.

Contato: 3212-513. (Penaforte )