Wanderlei requer informações sobre atraso nas obras do anel viário

Por Glauber Barros
01/06/2017 09h38 - Publicado há 6 anos
Deputado também requer informações sobre aumento da energia
Koró Rocha (arquivo) / HD

Entre os requerimentos aprovados na ordem do dia na noite desta quarta-feira, 31, está o pedido de informações ao Governo do Estado sobre providências tomadas para o reinício das obras do anel viário de Palmas. O autor, deputado Wanderlei Barbosa (SD), solicita ainda o detalhamento dos prazos previstos, entraves técnicos e judiciais e demais procedimentos administrativos relativos à questão.

Em outro requerimento aprovado em regime de urgência, Wanderlei pede informações à concessionária de energia elétrica, Energisa, sobre os fatores que ensejaram aumento das contas em abril.

A realização de audiência pública na Comissão de Minas e Energia para discussão da energia fotovoltaica e solar é uma solicitação do deputado Eli Borges (PROS).

Sugerido pela deputada Solange Duailibe (PT), outro requerimento autorizado em plenário pede informações ao Governo do Estado sobre a previsão de revitalização da estrada que liga Araguaçu a Novo Planalto, em Goiás.

Por iniciativa da deputada Valderez Castelo Branco (PP), a Assembleia vai realizar audiência pública para discutir as perspectivas do turismo como vetor de desenvolvimento econômico no Estado.

Por fim, os presidentes das câmaras de 62 municípios são parabenizados por sua condução à liderança do Legislativo em requerimentos do deputado Vilmar de Oliveira (SD).