Deputados participam da 21ª Conferência Nacional da Unale

Por Maisa Medeiros
08/06/2017 14h46 - Publicado há 6 anos
Reformas serão tema de discussões
Reformas serão tema de discussões
Koró Rocha / HD

A vice-presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PDT), vai representar a Casa de Leis do Estado na abertura da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que ocorrerá em Foz do Iguaçu (PR) nesta quarta-feira, dia 7, às 20 horas.

Realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho, a conferência reunirá parlamentares de toda a América Latina para discutir o cenário político e econômico da região. De iniciativa da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), o evento chega à sua 21ª edição e abordará com a temática principal “O Brasil e suas reformas”.

O objetivo do encontro é debater temas de relevância para o fortalecimento do Legislativo estadual e, consequentemente, do país. Temas como as reformas trabalhista e previdenciária, a política eleitoral e a crise financeira estadual, por exemplo, farão parte de painéis, palestras e oficinas temáticas que integram a programação.

A comitiva do Tocantins também será formada pelos deputados Alan Barbiero (PSB), Amélio Cayres (SD), Cleiton Cardoso (PSL), Eduardo Bonagura (PPS), Ivory de Lira (PPL), Jaime Café (DEM), Jorge Frederico (PSC), Luana Ribeiro (PDT), Nilton Franco (PMDB), Olyntho Neto (PSDB), Ricardo Ayres (PSB), Stalin Bucar (PPS), Toinho Andrade (PSD) e Wanderlei Barbosa (SD). (Maisa Medeiros)