Assembleia realiza programação especial em comemoração ao Dia da Mulher

Por Maisa Medeiros
08/03/2018 12h50 - Publicado há 6 anos
Ações têm início nesta quarta-feira, 7
Ações têm início nesta quarta-feira, 7
Silvio Santos / HD

A Assembleia Legislativa realiza nos dias 7 e 8 uma programação especial em comemoração à Semana da Mulher. Além da tradicional sessão solene realizada no dia 7, às 15 horas, a Diretoria de Saúde, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Legislativo (Sindlegis), vai realizar palestras com temas voltados para as mulheres e coffee-break especial.

A programação dedicada às mulheres terá início nesta quarta-feira, dia 7, às 8h30, com a palestra “Fundamentos para uma boa autoestima”, ministrada pela psicóloga Vânia Lopes.

Em seguida, terá lugar a palestra que abordará o tema “Você sabe se alimentar? Saiba perder peso, ganhar massa muscular e descubra tudo sobre dietas da moda”, com a nutricionista Ab- Laine Guedes.

Já a sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que vai ocorrer às 15 horas no Plenário da Casa, homenageará 16 mulheres.

No dia 8 de março, às 8h30, haverá um café-da-manhã especial em homenagem às mulheres e, às 14h30, um coffee-break na sala da presidência. (Maisa Medeiros)