Deputado Cleiton Cardoso e Vereador Pedro Cardoso celebram aniversário da ATS.

Por Álvaro Júnior
13/03/2024 09h00 - Publicado há 1 mês
A ATS é responsável por garantir o controle de qualidade da água fornecida.
Nielsen/ATS / HD

Na manhã desta terça-feira, dia 12, o Deputado Estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) e o Vereador Pedro Cardoso (UB), participaram de uma visita à Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) para celebrar o aniversário da instituição, que desempenha um papel crucial no abastecimento de água de mais de 44 municípios do estado.

A ATS é responsável por garantir o controle de qualidade da água fornecida, realizar a manutenção da rede e ligações, além de cuidar dos reservatórios. Recentemente, os servidores da ATS foram beneficiados com um reajuste salarial, conquistado após uma solicitação apresentada pelo gabinete do Deputado Cleiton Cardoso, em colaboração com o Vereador Pedro Cardoso e prontamente atendido pelo governador Wanderlei Barbosa.

"É uma honra celebrar o aniversário da ATS e reconhecer o importante trabalho que eles realizam para garantir o acesso à água potável em nosso estado", afirmou o Deputado Cleiton Cardoso. "Estamos comprometidos em continuar fortalecendo a ATS e garantir que ela continue a desempenhar seu papel fundamental na vida dos tocantinenses."

"O trabalho é diário e estamos empenhados em colaborar com a ATS para garantir que ela continue a prestar um serviço de qualidade para nossa comunidade", acrescentou o Deputado Cleiton Cardoso.