Com emenda de Olyntho, Instituto começa atendimentos oftalmológicos gratuitos em Colinas

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
24/05/2021 12h30 - Publicado há 3 anos
Emenda
Ascom Deputado Olyntho / HD

Neste último sábado, 22, o deputado Olyntho esteve em Colinas para entregar ao Instituto Paulo Ricardo a confirmação do convênio firmado entre Estado e instituição, proveniente da destinação da emenda parlamentar da sua autoria no valor de R$150 mil reais.

Acompanhado do presidente do Instituto Paulo Ricardo, Padre Rosivaldo Almeida de Sousa, o deputado deu o ponta pé inicial aos atendimentos oftalmológicos do Instituto.

“O Instituto Paulo Ricardo irá atender cerca de 90 pacientes por mês na área da oftalmologia. Contando agora com três médicos oftalmologistas, oferecendo consultas e exames totalmente gratuitos para a população carente de Colinas beneficiários do SUS. Isso é levar mais saúde para quem realente precisa”, ressalta Olyntho.

A instituição funciona há seis anos em Colinas, e  oferece trabalho gratuito de tratamento oftalmológico, além de atendimentos odontológicos e clínica geral, ao todo são  contempladas cerca  de 350 pessoas por mês.

“Já conhecemos o trabalho que o instituto faz. São pessoas sérias e comprometidas com o bem estar da população mais carente de Colinas. Os atendimentos oferecidos aqui no Instituto Paulo Ricardo são de qualidade e confiança, é um serviço essencial na vida da população”, ressaltou o deputado, ao destacar a sua satisfação em ver os resultados positivos do Instituto.

“Só temos gratidão ao deputado Olyntho. Com seu olhar comunitário, ele consegue sentir  a necessidade da população e sempre nos atende com muita atenção e zelo”, avaliou Rosivaldo Almeida.