Em encontro com vereadores do Vale do Araguaia, Vanda Monteiro reafirma compromisso com municípios

Por Isabel Cristina
24/05/2021 15h22 - Publicado há 3 anos
Vanda Monteiro parabenizou o presidente da Al pela realização do evento
Dicom Aleto / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) participou nesta segunda-feira, 24, de um encontro com vereadores do Vale do Araguaia. O evento, realizado no auditório da Assembleia Legislativa, foi promovido pelo presidente da Casa, deputado Antônio Andrade (PTB).

Durante o encontro, a parlamentar usou a fala para reafirmar seu compromisso com os municípios e parabenizou o deputado Antônio Andrade por promover o evento.

“Eu estive na mesma situação que todos vocês. Sei das dificuldades de um vereador. Estamos aqui para auxiliar, ajudar, fazer gestão para a melhoria da condição de vida do nosso povo. Quero dizer que sou uma deputada municipalista e estou ao lado dos nossos prefeitos, vices, vereadores e lideranças”.

Parabenizo o presidente da Assembleia Legislativa por oportunizar um momento tão rico como este. “Presidente, o Senhor me representa. Hoje estamos ouvindo as reivindicações dos nossos vereadores da região do Vale do Araguaia e a partir disto vamos fazer gestão junto ao Governo estadual para levar benefícios para o nosso povo”.

Os vereadores também dialogaram sobre a criação da União dos Vereadores do Vale do Araguaia.