Prof. Júnior Geo entrega equipamentos de tecnologia e fibra ótica ao IFTO de Porto Nacional

Por Marimar Aiala
01/06/2021 11h56 - Publicado há 2 anos
Deputado Professor Júnior Geo entrega equipamentos no IFTO de Porto Nacional
Deputado Professor Júnior Geo entrega equipamentos no IFTO de Porto Nacional
Talita Gregório / HD

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus de Porto Nacional, passa a contar com fibra ótica em sua unidade, graças à entrega de equipamentos de tecnologia, realizada pelo deputado estadual Professor Júnior Geo, na última sexta-feira, 28 de maio.

Interligar

“Com esses equipamentos de fibra ótica, entregues pelo professor Júnior Geo, vamos interligar todo o Campus de Porto Nacional, com fibra ótica, o que vai possibilitar uma significativa melhora na qualidade de ensino” – informa o professor Edilson Leite de Souza, diretor geral do IFTO – Campus Porto Nacional.

Robótica

De acordo com o professor Demis Carlos, Coordenador do Curso de Robótica, com os equipamentos de informática, entregues pelo professor Júnior Geo, as pesquisas científicas poderão ser realizadas com rapidez e segurança.

“Desde o ano de 2017, estávamos precisando desse apoio técnico que vai alavancar nossos trabalhos de pesquisas e o curso de Robótica ganha muito porque depende da tecnologia para seus experimentos e agora será possível, com a chegada desses equipamentos.

Parceiro dos IFTOs

Onde tem IFTO, tem a contribuição do deputado Professor Júnior Geo, em todos os campus, Porto, Palmas, Paraíso, Colinas, Gurupi, Dianópolis, Taguatinga e Formoso, sempre atento às questões da educação ofertada aos tocantinenses.

“Através da Educação, vamos construir um novo tempo, voltado ao aprendizado de qualidade aos estudantes. Como servidor concursado há mais de 16 anos do IFTO, temos o maior respeito e consciência da importância dessa instituição à formação dos estudantes do nosso Estado, por isso, sou sempre parceiro dos IFTOs” – concluiu o professor Júnior Geo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS