Após solicitação de Cleiton Cardoso, Governo anuncia construção de pista de ciclismo na TO–030

Por Juarez Netto
10/06/2021 16h47 - Publicado há 2 anos
Uma grande conquista para os ciclistas daquela região
Uma grande conquista para os ciclistas daquela região
Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins / HD

Depois do requerimento e do trabalho promovido pelo gabinete do deputado estadual Cleiton Cardoso, o Governo do Tocantins garantiu, nesta quarta-feira (09/06), que vai construir uma pista de ciclismo paralela à TO–030, via que liga o bairro de Taquaralto ao distrito de Taquaruçu. 

O requerimento solicitando o projeto foi aprovado na Assembleia Legislativa em 2019 e desde então o parlamentar acompanha o andamento do projeto, que tem o objetivo de incentivar o uso de bicicletas e de garantir mais segurança para as pessoas apaixonadas por esportes. 

A informação de que a obra sairá do papel foi anunciada em reunião que contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa, do secretária de Infraestrutura Juliana Passarin, entusiastas do esporte e de outros parlamentares e lideranças políticas. 

A novidade foi celebrada pelo deputado Cleiton Cardoso, que afirmou que o projeto vai garantir mais segurança para quem utiliza o modal. "O investimento em infraestrutura para bicicletas é uma jogada moderna e inteligente, que pode gerar bons frutos, inclusive para a economia regional. A sociedade e os esportistas ganham muito com essa conquista", disse. 

O projeto, segundo informado pelo Governo do Tocantins, vai garantir inúmeros benefícios para a região de Taquaralto e Taquaruçu, como a duplicação da via e a iluminação de todo o trajeto em questão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS