Deputado Fabion se reúne com lideranças de Darcinópolis e reforça compromisso com a cidade

Por Dirceu Leno / Ascom FG
25/06/2021 07h17 - Publicado há 3 anos
Fabion manteve o compromisso de estar junto aos líderes na luta por mais benefícios para a cidade
Dirceu Leno / HD

Nesta quinta-feira (24), o deputado estadual Fabion esteve em Darcinópolis, região do Bico Papagaio, onde reuniu-se com o ex-candidato a prefeito Raimundo Curica; vereadores Cleozan Aguiar, Edmilson Sousa e Zezinho da Saúde e; lideranças locais. Na pauta, um balanço das atividades parlamentares, projetos e conjuntura política para as eleições de 2022.

Durante o encontro, Fabion manteve o compromisso de estar junto aos líderes e amigos na luta por mais benefícios para a cidade e região, como tem feito sempre ao longo de sua carreira política.

Raimundo Curica fez questão de ressaltar o caráter de lealdade do deputado. "Fabion quando assume um compromisso, cumpre. É homem de caráter, um grande companheiro. Sempre está ao lado do povo e, por isso, estamos aqui para reafirmar essa parceria", comentou.

Curica também ressaltou o trabalho de Fabion como parlamentar e amigo. "Converso muito com ele. É um deputado que sempre se coloca à nossa disposição. Tenho um grande apreço por ele e sou muito grato pelo seu empenho e sua luta constante pela melhoria da qualidade de vida da população deste Estado", frisou.

Sempre presente nos municípios que compõem sua base de representação política, Fabion destacou que tem visitando diversos municípios do Estado, colocando o mandato a disposição de todos e debatendo as demandas das cidades. “A reunião foi muito importante, politicamente falando, uma vez que foram relacionados os novos apoios que passamos a ter em Darcinópolis, sobretudo, manter os já conquistados e ouvir de perto as demandas do grupo”, disse o deputado.