Em audiência com Carlesse, deputado Fabion reforça pedido de instalação do Detran em Ananás

Por Dirceu Leno / Ascom FG
08/07/2021 18h32 - Publicado há 3 anos
Ananás deverá ter, em breve, uma unidade da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran)
Dirceu Leno / HD

O município de Ananás, localizado na região do Bico do Papagaio, deverá ter, em breve, uma unidade da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) órgão vinculado ao Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran).

Isso porque o pedido de instalação do posto de atendimento foi reforçado pelo deputado estadual Fabion Gomes, nesta quarta-feira, 7, durante audiência com o governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia.

De acordo com o deputado, para a liberação dos serviços, primeiramente, é necessário a realização de estudos de viabilização técnica e econômica, os quais já foram iniciados.

“O prefeito Valdemar Nepomuceno nos solicitou para que viabilizasse essa demanda, que é justa e vai facilitar a vida de muitos ananaenses. Tenho certeza que essa parceria entre o município de Ananás e o governo do estado terá frutos positivos”, disse Fabion.

O parlamentar assegurou que obteve a garantia, do governador a Mauro Carlesse, para a viabilização da instalação da unidade.

“A equipe do Detran já iniciou as tratativas com a prefeitura e dentro dos próximos meses os serviços passarão a ser realizados em Ananás, atendendo também as demais cidades da região. Esse é mais um compromisso nosso, do prefeito Valdemar e do governador Mauro Carlesse com o povo de Ananás”, finalizou o deputado.