Deputado Jair Farias participa de série inaugurações em Sítio Novo

Por Marcia Alves
26/07/2021 15h22 - Publicado há 2 anos
Jair Farias enaltece parceria entre poder legislativo e executivo em prol dos municípios
Divulgação / HD

O município de Sítio Novo viveu nesta quarta-feira, dia 21, um dia de intensa programação com a Agenda Positiva do governo do Estado, que contou com a presença do governador Mauro Carlesse (PSL), do senador Eduardo Gomes (MDB) e do deputado Estadual Jair Farias (MDB), além de várias lideranças.

O prefeito de Sítio Novo, Alexandre Farias (MDB) inaugurou várias obras, começando pelas obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jarbas Passarinho, no Distrito Olho D’água do Coco.

Em seguida, foram inauguradas as obras de calçamento em bloquetes de várias ruas da cidade, no bairro Cidade Nova; e a quadra poliesportiva Augusto Leal de Almeida.

Hospital Municipal

A inauguração do tão sonhado Hospital Municipal ocorreu à tarde, reunindo um bom público, com o devido distanciamento social.

O Hospital Municipal será referência na realização de cirurgias na região. O investimento na obra foi de R$ 1,2 milhão. O prédio estava desativado há 8 anos.

Jair Farias destinou R$ 97 mil em emenda em 2019, para aquisição de materiais para o Centro Cirúrgico e mais R$ 300 mil, em 2020.

Jair Farias destacou a importância da parceria da Assembleia Legislativa com o Governo do Estado para permitir o desenvolvimento dos municípios. “Ajudamos o governo a fazer as reformas necessárias para fazer o Estado voltar a crescer e se desenvolver e a permitir que hoje o governo do Tocantins ajude Sítio Novo e o Bico do Papagaio, Axixá, São Miguel, Itaguatins, Maurilândia, Praia Norte, a toda a região, abrindo novamente o Hospital Municipal para fazer cirurgias eletivas e atender o nosso povo”, discursou.

A programação da Agenda Positiva encerrou com a concessão de títulos de cidadão sitionovense ao governador Mauro Carlesse e ao senador Eduardo Gomes.