Nilton Franco participa ao lado do governador, Mauro Carlesse, da entrega de 583 viaturas a Polícia

Por Aurielly Painkow
10/08/2021 17h32 - Publicado há 2 anos
Entrega de novas viaturas aos aos que cuidam da segurança do cidadão tocantinense
Entrega de novas viaturas aos aos que cuidam da segurança do cidadão tocantinense
arquivo pessoal / HD

O deputado Estadual Nilton Franco participou ao lado do governador Mauro Carlesse da entrega de um total de 583 novas viaturas que reforçarão o trabalho Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP-TO); da Cidadania e Justiça (Seciju); e da Polícia Militar (PM) no Tocantins, à cerimônia de aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, em frente ao Palácio Araguaia. Além dos veículos, também foram entregues 97 novas armas para aumentar a segurança do cidadão.

Estavam presentes na ocasião o secretário de Estado da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, o secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Silva Neto e a delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza, entre outras autoridades políticas e da polícia civil e militar.

As viaturas distribuídas são frutos de convênios entre os governos Estadual e Federal, bem como de emendas destinadas pela bancada federal do Tocantins, as instituições estaduais. “Entendi que precisamos dar as mãos, todos os poderes para que o povo seja melhor beneficiado. São nossas andanças à Brasília visitando a bancada dos nossos colegas parlamentares federais surtindo resultado”, ressaltou Nilton.

A frota da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça será composta por 68 viaturas destinadas ao sistema Penitenciário e Prisional e Socioeducativo; à Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/TO); ao setor de Transporte da Seciju e ao secretário da Pasta.

A delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza, afirmou ser um dia de festa para a Polícia Civil. “Estas novas viaturas, serão utilizadas pelos policiais e beneficiarão toda a sociedade, oferecendo mais dignidade a todos nós”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS