Vanda Monteiro participa de lançamento da Sala da União dos Vereadores do Vale do Araguaia

Por Isabel Cristina
11/08/2021 12h42 - Publicado há 2 anos
A sala marca uma nova história entre o parlamento e os vereadores.
Isis Dicom Assembleia / HD

A solenidade que marcou a abertura da Sala da União dos Vereadores do Vale do Araguaia aconteceu na manhã desta quarta, 11, na Assembleia Legislativa, e contou com a participação da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL). O Governador Mauro Carlesse também prestigiou o evento.

A parlamentar destacou a importância da Sala da União, que visa ser um espaço de discussão sobre as demandas dos municípios que compõe o Vale do Araguaia, além de um elo entre os gestores e a Assembleia Legislativa. “A sala marca uma nova história entre o parlamento e os vereadores. Parabenizo a Assembleia Legislativa e reafirmo meu compromisso com os gestores públicos”.

Fazem parte da União de Vereadores do Vale do Araguaia os vereadores das cidades de Dois Irmãos, Lagoa da Confusão, Pium, Nova Rosalândia, Abreulândia, Cristalândia, Barrolândia, Divinópolis, Miranorte, Marianópolis, Araguacema e Caseara.