Coimbra afirma que Divinópolis está um caos

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Junior Coimbra
“A situação do município de Divinópolis é de caos”. Esta foi a afirmação feira pelo deputado Júnior Coimbra (PMDB), na manhã desta quarta-feira, dia 30. Júnior informou que os vereadores da cidade lhe enviaram um fax, comunicando que vários órgãos públicos municipais estão sem energia elétrica. “A Rede Celtins cortou a energia, por falta de pagamento. Isto é um absurdo e mostra a calamidade administrativa do prefeito Rodolfo Botelho do PL, partido que compõem a União do Tocantins”, lamenta o deputado, acrescentando que o descaso com a cidade é tamanho que “até o sinal de transmissão de TV está comprometida”. Segundo Júnior Coimbra, cerca de 30% da população está com dengue, o que ele atribui à sujeira e ao lixo a céu aberto que se encontram nas ruas da cidade. “O prefeito perdeu completamente o controle da administração”, finalizou. Duplicação O deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) usou a tribuna, hoje, para ressaltar que os recursos para a duplicação e o recapeamento da Avenida Theotônio Segurado, em Palmas, são de uma parceria entre a prefeitura da Capital e o governo do Estado. “Quero lembrar que 50% dos R$ 9,8 milhões, disponibilizados para a obra, foram liberados pelo governador Marcelo Miranda (PMDB), através da Secretaria de Infra-Estrutura”, lembrou. A inauguração das obras que foram concluídas 15 dias antes da previsão aconteceu na última sexta-feira, dia 25.