Ex-prefeito Evandro reúne líderes em Palmeiras e anuncia apoio à reeleição de Fabion

Por Dirceu Leno
27/08/2021 09h40 - Publicado há 2 anos
Lideranças do município e alguns amigos prestigiaram o evento.
Dirceu Leno / HD

Nesta quinta-feira, 26/08, o ex-prefeito de Palmeiras do Tocantins, Evandro Pereira e a ex-vereadora Márcia Torres, realizaram reunião em apoio à reeleição do deputado estadual Fabion. O movimento de mobilização aconteceu na residência do ex-gestor e contou com a presença de lideranças do município.

Estiveram presentes os vereadores Bom Velho e Simoneo Sousa; os ex-vereadores Mardônio Castro, Antônio José e Nanico; os suplentes de vereadores Adriano Araújo, Doutor, Manoel da Salada, Catita e Abdias Bandeira. Também estiveram no encontro os líderes Capoeira, Mazinha, Deusa, Mariona, Rosa e Marina. Além de alguns amigos que prestigiaram o evento.

Durante a reunião, Fabion falou da satisfação em rever amigos. Ele anunciou a indicação de emendas parlamentares para o município e também a destinação de kits de alimentação. Além disso, colocou-se à disposição da comunidade para trazer investimentos para atender às necessidades da população e o desenvolvimento de Palmeiras do Tocantins.

Evandro lembrou que Fabion é um deputado presente e aprovado pela sociedade tocantinense. "Não há palavras para dimensionar o quanto o deputado Fabion tem ajudado os municípios. Ele é um político sério, preocupado com a população, que luta pelo povo e sempre está trabalhando em favor das cidades. É assim com Palmeiras e muitos outros municípios. Por isso, decidimos apoiá-lo”, declarou o ex-prefeito.

Em nome dos demais líderes, o ex-vereador Mardônio Castro falou da importância de se manter o grupo unido e em favor da reeleição do deputado Fabion. “Sabemos o quanto é importante para Palmeiras o apoio do deputado. Vemos o seu trabalho sendo realizado em todo o Bico do Papagaio, portanto, nosso grupo está firme e alinhado”, afirmou o ex-vereador.