Cumprindo agenda em Luzinópolis, deputado Fabion é recebido por lideranças

Por Dirceu Leno
08/09/2021 15h46 - Publicado há 2 anos
Dirceu Leno / HD

Cumprindo agenda positiva pelo interior do estado, o deputado estadual Fabion aproveitou a última sexta-feira, 3 de setembro, para visitar e conversar com diversas lideranças de Luzinópolis, cidade localizada no Bico do Papagaio. Esteve em pauta: a situação do município, reivindicações da população e as eleições de 2022.

O encontro foi organizado pelo grupo de oposição. Participaram o ex-prefeito Gustavo Damasceno; o ex-vereador Antônio Novato; ex-prefeito Ary Almeida; os vereadores Guedy Garapeiro (presidente da Câmara Municipal); Patrícia do Pimenta; Professor Paulo e Chiquinho Pinheiro; vereador Freitas de Cachoeirinha, além de várias outras lideranças de Luzinópolis.

Também estiveram presente, o prefeito de Ananás, Valdemar Nepomoceno e os vereadores Zé Lú e Irmão Livan; o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes e o vereador Irmão Jairo; o ex-candidato a prefeito de Darcinópolis, Raimundo Curica e o vereador Zezinho da Saúde.

Durante os últimos meses, o deputado Fabion tem intensificado as visitas, reunindo com lideranças para dialogar sobre a realidade das cidades visitadas, ressaltando que seu gabinete na Assembleia Legislativa está de portas abertas para atendê-los.

Para ele, é de extrema importância que o parlamentar mantenha essa proximidade com os municípios. “Agradeço a todos que me receberam com muito carinho e atenção para discutirmos assuntos de interesse para os moradores. Em Luzinópolis não foi diferente, dialogamos com os nossos líderes para entender a realidade e contribuir com o desenvolvimento da cidade”, ressaltou Fabion.