Fabion recebe apoio de Vilma Melo, ex-candidata a vice-prefeita em Augustinópolis

Por Dirceu Leno
08/09/2021 15h46 - Publicado há 2 anos
Iremos apoiar Fabion por sempre estar presente na região e também dar respaldo à nossa cidade
Dirceu Leno / HD

O projeto político para a reeleição de Fabion ganhou mais um reforço nesta terça-feira (7). Após apoiar conhecidos nomes da política biquense, a professora e microempresária, Vilma Melo, que foi candidata a deputada estadual em 2018 e candidata a vice-prefeita de Augustinópolis em 2020, anunciou a preferência pelo nome de Fabion, para as eleições de 2022.

Para Vilma, Fabion é um deputado com capacidade para oferecer novas oportunidades, investimentos e desenvolvimento para Augustinópolis, terceira maior cidade da região do Bico do Papagaio, com 18.870 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE.

Vilma acrescentou que muitas questões colaboram para a concretização desse apoio. “Eu e minha família estamos cansados de apoiar deputados que não nos dão satisfação após as eleições. Querem apenas os nossos votos e depois somem e esquecem que existimos. Porém, acreditamos que com Fabion será diferente. Por intermédio do vice-prefeito Zé Mendonça, decidimos apoiar Fabion por ele ser uma pessoa presente na região e também por estar dando respaldo para nossa cidade, mesmo tendo tirado apenas 112 votos aqui na última eleição”, argumentou.

“Um prazer recebê-lo na minha casa. Essa reunião foi muito proveitosa. Iremos, a partir de agora, dar importantes passos em busca de mais apoios e, consequentemente, aumentar nossa base de representação ao deputado Fabion. Nossa família está junta nesse projeto”, finalizou Vilma Melo.

Fabion tem feito trajetória legislativa importante em Augustinópolis e no Estado. “Hoje está se construindo uma grande amizade, uma nova história com a vinda de Vilma e da Família Melo. O que mais admiramos em Fabion é a humildade, a facilidade de se aproximar e conversar, a lealdade, o carinho e o respeito que ele tem pelas pessoas. Fizemos essa opção por conta dessa proximidade, da confiança que temos nele, e também pelo fato dele ser da nossa região”, destacou o vice-prefeito, Zé Mendonça.

O deputado Fabion recebeu com muita alegria e satisfação o apoio de Vilma e dos demais membros da Família Melo de Augustinópolis. “Esse reforço vai ser muito importante para a nossa reeleição. Além de um deputado, vocês têm, agora, um amigo e um irmão. Vamos aumentar nossos apoios em Augustinópolis e garantir que essa cidade tenha mais representatividade e, sobretudo, trazer mais investimentos e melhorias para a população”, disse.