Cleiton Cardoso recebe comitiva de Natividade e reforça mandato municipalista

Por Juarez Netto
23/09/2021 11h06 - Publicado há 2 anos
Na pauta do encontro, a apresentação de demandas do município.
Na pauta do encontro, a apresentação de demandas do município.
Divulgação / HD

O deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 22, uma comitiva do município de Natividade. O grupo foi composto pelo presidente da Câmara Municipal da cidade, Wester Henner, e pelos vereadores Cilene e pelo vereador Noel. Na pauta do encontro, a apresentação de demandas do município. 

Durante a audiência, o parlamentar reafirmou que seu mandato é municipalista e que trabalha de forma permanente para garantir que os investimentos cheguem aos municípios tocantinenses. “O nosso gabinete está sempre de portas abertas para receber as demandas das lideranças políticas do interior", disse, recebendo em seguida solicitações da comitiva para as áreas de infraestrutura e educação. 

Em seguida, Cleiton Cardoso recebeu o convite para visitar a cidade no próximo dia 8 de outubro. O objetivo é conferir de perto as necessidades da região. "Vamos incluir, com certeza, a cidade em nosso roteiro de vistorias. Sempre vou à Natividade e faço questão de acompanhar de perto a execução dos projetos promovidos pelo Governo do Tocantins no município", finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS