Aleto recebe visita de autoridades estaduais e federais

Por Rubens Gonçalves
07/10/2021 12h32 - Publicado há 11 meses
A visita de cortesia aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29
A visita de cortesia aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29
Koró Rocha / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PSL), acompanhado de vários outros parlamentares, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 29, o governador Mauro Carlesse (PSL), o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o senador Eduardo Gomes (MDB) e os deputados federais Professora Dorinha (DEM) e Carlos Gaguim (DEM).

Na visita de cortesia a convite do presidente da Aleto, a importância da parceria entre os Poderes – em diferentes instâncias – foi destacada para o desenvolvimento do Estado. “Sabemos da força do seu ministério, e precisamos da parceria de vocês para resolver as dificuldades enfrentadas pelo Tocantins, a exemplo do sudeste tocantinense, que sofre com as secas”, exemplificou.

Em seu discurso, o ministro reafirmou o compromisso do governo federal com o Tocantins e enfatizou o potencial do Estado.

Eduardo Gomes lembrou que já foi servidor da Assembleia, a exemplo de vários de seus familiares. “Por isso me sinto em casa. É muito bom estar de volta à Assembleia Legislativa do meu Estado, depois de tanto tempo”.