Deputado Fabion prestigia inauguração da Lojas Mendonça em Buriti do Tocantins

Por Dirceu Leno
06/10/2021 08h08 - Publicado há 2 anos
Além de gerar 17 empregos diretos, o novo empreendimento irá fortalecer a economia da cidade
Além de gerar 17 empregos diretos, o novo empreendimento irá fortalecer a economia da cidade
Dirceu Leno / HD

Na manhã da última sexta-feira, 1° de outubro, o deputado estadual Fabion prestigiou a inauguração da primeira filial da Lojas Mendonça, o mais novo e moderno empreendimento do empresário Fenando Mendonça, na cidade de Buriti do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

Fabion parabenizou e desejou sorte e sucesso a Fernando Mendonça por escolher Buriti do Tocantins para tamanho investimento. “Um dia histórico e memorável, onde o jovem Fernando, visionário, empreendedor, dedicado e organizado com toda sua coragem e determinação traz para esta cidade a primeira filial da Lojas Mendonça”, destacou.

O parlamentar ressaltou ainda o quanto é importante a instalação de empresas no interior do Estado, no sentido da geração de renda e novas vagas de emprego. “Sabemos que a vinda de uma nova empresa sempre é motivo de comemoração e alegria. Aqui estão sendo gerados 17 novos empregos e, acima de tudo, a economia será fortalecida”, frisou.

“Desejo ao amigo Fernando e a todos os seus colaboradores muito sucesso e que tudo possa dar certo. Além de oferecer mercadorias de qualidade, a Lojas Mendonça tem uma boa aceitação no mercado, portanto, vamos torcer para que Buriti e o Bico do Papagaio ganhe muito mais com chegada dessa nova loja e, que logo em breve, possa abrir mais filiais, desta vez, em Tocantinópolis”, disse Fabion.

O empresário Fernando Mendonça se diz muito otimista e afirma que a escolha de Buriti para iniciar o processo de expansão aconteceu devido ao potencial econômico da cidade e da região e que, no ano que vem, pretende continuar com a expansão da loja abrindo novas filias. “O mercado é promissor e junto com a cidade está em franco desenvolvimento. Nossa intenção é oferecer aos clientes da região a mesma qualidade de atendimento, pós-venda e grande variedade de produtos que já são a marca da Lojas Mendonça”, explicou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS