Halum prestigia posse de presidente da Faet
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado César Halum (PFL), prestigiou, ontem, dia 24, a posse do pecuarista Júnior Crema Marzola na presidência da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins (Faet). A solenidade aconteceu na sede social da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas (Astec), com a presença do governador Marcelo Miranda (PMDB), presidentes de sindicatos rurais e produtores rurais de todo o Estado. Foi empossado também, o novo presidente do Fundo de Defesa Agropecuária (Fundeagro), Sandoval Lobo, que preside o Sindicato Rural de Colinas.
Marzola assumiu a Faet no lugar da deputada federal Kátia Abreu que, depois de dez anos na frente da entidade licenciou-se para ocupar a vice-presidência da Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Ela explicou que a nova função não a impedia de continuar no comando da Faet, no entanto, é preciso dar oportunidade a novas lideranças. Kátia Abreu disse que Júnior Mazola preenche todos os requisitos para presidir a entidade e, certamente, fará um brilhante trabalho.
Na condição de novo presidente da entidade, Júnior Marzola salientou que dará continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido por Kátia Abreu. Ele destacou, ainda, que uma de suas prioridades na entidade é erradicar a febre aftosa do rebanho tocantinense sem vacinação. Outra meta é construir a sede própria da entidade, já em licitação e com dinheiro em caixa para a conclusão da obra.
SURPRESA
A grande surpresa da noite ficou por conta do show da dupla sertaneja Milionário & José Rico. Com 35 anos de carreira e mais de 30 milhões de discos vendidos no mundo, a dupla revolucionou a música sertaneja no Brasil.
Milionário e José Rico são velhos conhecidos dos tocantinenses, por se apresentarem em exposições agropecuárias e festas do gênero, onde têm um público fiel.