Geap realiza apresentação de planos de saúde a servidores da Aleto nesta quinta

Por Maisa Medeiros
19/10/2021 11h39 - Publicado há 2 anos
Geap plano de saúde
Geap plano de saúde
Divulgação / HD

Com vistas a ampliar o acesso dos servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) a um novo plano de saúde – o Grupo Geap Autogestão em Saúde – a Fundação de Assistência ao Servidor Público realizará nesta quinta-feira, dia 14, às 10 e às 15 horas, no auditório da Casa de Leis, a apresentação do plano de assistência. Podem aderir servidores efetivos e comissionados incluídos na folha de pagamento da Aleto.

A apresentação visa informar os servidores sobre os benefícios, rede credenciada, auxílios, programas e condições gerais do plano. A Geap oferece plano nacional com mais de 17 mil prestadores em todo o país.

No Tocantins, a operadora conta com rede credenciada nos maiores hospitais, laboratórios e clínicas. Uma das vantagens oferecidas para quem aderir ao plano será a carência zero e a inclusão de dependentes indiretos a exemplo de irmão/a, primo/a, tio/a, cunhado/a, sobrinho/a, genro/a e sogro/a.

Os servidores terão 30 dias para aderir ao plano, com isenção de carência, a partir de 1º de novembro. Uma equipe da Geap estará na Casa de 14 a 28 de outubro para apresentar e orientar os servidores sobre os planos de assistência à saúde disponíveis.