Léo e Wanderlei Barbosa realizam festa das crianças em Taquaruçu

Por Ascom Léo Barbosa
18/10/2021 09h36 - Publicado há 2 anos
Festa reuniu centenas de crianças e familiares em Taquaruçu
Festa reuniu centenas de crianças e familiares em Taquaruçu
Regilan Marinho / HD
Pipoca, algodão doce, pula pula, brinquedos e palhaços. Assim foi a festa que reuniu centenas de crianças na tarde deste sábado, dia 16, no Instituto Wanderlei Barbosa, em Taquaruçu. Organizado pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD) e pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, o evento em comemoração ao Dia das Crianças teve distribuição de brinquedos, presença de palhaços, robôs, concurso Tiktok Dance, sorteio de bicicletas, entre outras atividades.
Na ocasião, Léo agradeceu a presença das crianças e familiares, e disse estar muito feliz em poder festejar junto com a comunidade. "Em razão da pandemia, desde 2019 não organizavamos uma comemoração no nosso distrito e estamos muito felizes em proporcionar uma tarde de tanta alegria para as nossas crianças", completou Léo.
Para Bianca, de 9 anos, a maior expectativa era para o concurso de dança e sorteio das bicicletas. Ela disse ainda que estava muito empolgada e feliz em poder aproveitar a festa. Távila e Ana Julia, também de 9 anos, estavam ansiosas pela distribuição de presentes e pela presença dos robôs Homem de Ferro e Bumblebee. "Estou gostando muito mesmo", disse Távila.
Com agenda no Jalapão, o vice-governador Wanderlei Barbosa não pôde comparecer ao evento, mas disse estar muito feliz em poder contribuir para um dia tão especial para as crianças.
A realização de festividades no Instituto Wanderlei Barbosa é tradicional em Taquaruçu, no entanto, não foi possível realizar eventos em 2020, em razão da pandemia do coronavírus. 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS