Deputado Olyntho é homenageado pelo Exército Brasileiro

29/10/2021 11h12 - Publicado há 2 anos
Emenda
Ascom Deputado Olyntho / HD

Olyntho recebe diploma de “Amigo do Batalhão” na solenidade de aniversário do 22º Batalhão da Infantaria do Tocantins.

Em cerimônia militar de comemoração aos 26 anos de criação do 22º Batalhão de Infantaria do Tocantins, na manhã desta sexta-feira, 27, na sede do Exército em Palmas, o Comando da Brigada condecorou o deputado Olyntho com o diploma “Amigo do Batalhão Tocantins”.

O Diploma “Amigo do Batalhão Tocantins” é concedido a personalidades civis e militares que prestaram relevantes serviços a unidade do Exército brasileiro.

“Agradeço ao Exército, em especial ao 22º Batalhão de Infantaria do Tocantins, pelo reconhecimento. O Exército Brasileiro é uma instituição respeitada e que podemos sempre contar com o apoio nas ações na área de saúde pública, infraestrutura e tantos outros segmentos. Agradecemos em especial ao Coronel Adenir Fernandes Nogueira, e a corporação, sempre prontos a nos atender”, afirmou o deputado.