Léo Barbosa prestigia final da 8ª Copa Jalapão de Futsal e destaca importância do esporte

Por Ascom Léo Barbosa
16/11/2021 15h20 - Publicado há 2 anos
Autoridades e equipe técnica do evento
Autoridades e equipe técnica do evento
Regilan Marinho / HD
Durante o último fim de semana, o deputado estadual Léo Barbosa (SD) prestigiou a final da 8ª Copa Jalapão de Futsal, que aconteceu no município de Novo Acordo e reuniu diversos times de cidades da região.
O evento, que contou com o apoio do parlamentar e do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), aconteceu dentro da programação de aniversário de Novo Acordo e teve a final decidida entre os times de Aparecida do Rio Negro e Lizarda, sendo a equipe de Aparecida a grande vencedora da edição.
"Fico feliz de ser um dos patrocinadores deste evento, que contou com o apoio do Governo estadual e que recebeu o nosso governador Wanderlei Barbosa. Parabenizo ainda a prefeita Deusany Batista, que foi a responsável pela organização e recebeu todos os outros municípios. Foi um sucesso", ressaltou Léo.
Na ocasião, o deputado também destacou a importância do incentivo ao esporte e o impacto positivo que ele tem na vida das pessoas. "Sempre fui defensor e fã dos esportes, porque reconheço o caráter transformador que ele tem na vida das pessoas, por isso sempre estou buscando participar e contribuir", frisou.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS