Olyntho discute com secretário de Segurança Pública emenda na LDO e LOA garantindo PCCS

Por Bianca Marinelii
29/11/2021 15h11 - Publicado há 2 anos
Emenda
Emenda
ASCOM/Olyntho / HD

O deputado estadual Olyntho (PSDB) recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 26, a visita do Secretário de Segurança Pública do Tocantins, Wladimir Costa e do assessor de gabinete, Fernando Ubaldo, para discutir sobre a continuidade na construção do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Polícia Civil do Estado do Tocantins e a  destinação das emendas no projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA)  para o ano de 2022, garantindo o PCCS de toda a Polícia Civil. 

Olyntho vem acompanhando de perto os estudos para a recomposição salarial e demais carreiras da categoria há meses. Em outubro deste ano, o parlamentar apresentou emenda à LDO para o ano de 2022, garantindo a continuidade na construção do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Polícia Civil do Estado do Tocantins.

Olyntho considerou a conversa importante. “Tive uma boa discussão com o Secretário de Segurança Pública e o assessor de gabinete, sobre a área de segurança, tratando de assuntos essenciais para a Polícia Civil, que é a garantia do PCCS nas emendas deste próximo ano”, disse o deputado.

Na reunião, o deputado reforçou seu compromisso com as forças de segurança do estado e disse que vai continuar lutando.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS