Em Miracema, Vilmar acompanha visitas e e anúncio de melhorias para a cidade

Por Cristiane Lima
07/12/2021 09h24 - Publicado há 2 anos
Será construído um novo refeitório e realizadas outras adequações no hospital
Whashington Luiz/Governo do Tocantins / HD

O deputado Vilmar (Solidariedade) acompanhou o governador interino Wanderlei Barbosa em uma agenda em Miracema nesta segunda, 6, para, além de algumas inaugurações na área da educação, entender as demandas da cidade e discutir as melhores soluções. Conforme o parlamentar, esta visita in loco contribui e muito para nossa atuação parlamentar.
Junto com o vice-prefeito Aprijo Ribeiro, que é do seu partido, o Solidariedade, a prefeita Camila, vereadores e lideranças locais o grupo levantou diversos debates.
O grupo visitou o hospital Regional de Miracema, para entender as demandas na área de saúde e as melhorias de infraestrutura que o local necessita e ouviu do Governador o compromisso de executar a obra, que está orçada em $800 mil.

Capital por um dia
Pela proximidade da data, que é 7 de dezembro, a agenda positiva assemelhou-se à solenidade de “Miracema, capital por um dia”, em alusão à data comemorada anualmente pelos Poderes, em reconhecimento à cidade, que provisoriamente, enquanto a capital definitiva era construída, foi a primeira capital do Estado.