Deputado Fabion participa de casamento comunitário promovido pela prefeitura de Aguiarnópolis

Por Dirceu Leno
24/01/2022 10h20 - Publicado há 2 anos
Na ocasião, 40 casais oficializaram a relação conjugal.
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion participou, na noite desta sexta-feira, 21, na quadra poliesportiva do Colégio Estadual GTI Nazaré Nunes da Silva, da solenidade do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Aguiarnópolis, em parceria com cartórios e igrejas, ocasião em que 40 casais oficializaram a relação conjugal.

Convidado especial do evento, o deputado Fabion parabenizou o prefeito Wanderly Leite, a Secretaria Municipal de Assistência Social, servidores do CRAS, igrejas e demais parceiros pela realização do enlace matrimonial e, em seguida, congratulou-se com os nubentes, pela coragem e dedicação aos seus cônjuges.

"Fico feliz de estar presente em uma cerimônia como esta, onde percebemos a alegria e o sorriso de cada noivo e noiva. Em que a família se consagra e simboliza o matrimônio. Parabenizo o prefeito Wanderly Leite e os demais envolvidos por promover este enlace coletivo. É uma honra, uma alegria, uma satisfação muito grande em estar na presença de vocês e comemorar esse casamento coletivo. Isso é amor, é dedicação, isso é família. Que Deus abençoe a união de todos”, concluiu.

O prefeito Wanderly Leite ressaltou que o momento realizado através da prefeitura, é uma ação de política pública. “Esse é o papel da gestão municipal, da assistência social, de fazer essa parceria com o judiciário através dos cartórios e igrejas para celebrarmos esse momento juntos. Fica aqui meus parabéns a todos vocês por este momento em que a família se fortalece, em que o nosso município tem na família uma mola mestra para que possamos a cada dia buscar esse apoio, buscar estar sempre juntos para que possamos fazer do nosso município um lugar harmônico dentro da paz e que tem Deus como nossa principal base”, finalizou.