Ivory de Lira destina verba para construção e campo de futebol em Recursolândia

Por Ascom dep. Ivory de Lira
27/01/2022 11h58 - Publicado há 2 anos
Obras do campo de futebol em Recusolândia-TO
Prefeitura de Recursolândia/Divulgação / HD

O município de Recursolândia está sendo contemplado com a construção de um campo de futebol, mais uma obra a ser executada com recursos destinados via emenda parlamentar do deputado Ivory de Lira. Inclusive, o investimento na estruturação dos municípios, para garantir qualidade de vida, bem-estar social da comunidade, além do fortalecimento da economia faz parte das características do mandato do parlamentar.

A obra está orçada em cerca de R$ 700 mil, e inclui gramado, demarcação da área e alambrado em todo o perímetro do campo, instalação de traves com rede, gramado e iluminação em led. O local receberá ainda a construção de um poço artesiano, taça metálica de 25 mil litros e irrigação com aspersor.

A obra foi iniciada no início desta semana e a previsão é que seja concluída em 120 dias. A execução é em parceria com a Prefeitura de Recursolândia

O prefeito da cidade, Vinícius Barbosa, comentou que a parceria com o deputado Ivory de Lira tem resultado em desenvolvimento para o município e região. “Desde o início de nosso mandato pudemos contar com essa parceria que tem trazido muitos benefícios para Recursolândia”, disse Vinícius Barbosa.

O deputado Ivory explicou que seu compromisso é trabalha em prol do desenvolvimento regional. “Tenho procurado defender os interesses dos municípios, defendendo o desenvolvimento social e econômico das comunidades, de acordo com a necessidade de cada local”, destacou.