Fabion destina emenda de R$ 100 mil para construção de campo de futebol society, em São Sebastião

Por Dirceu Leno
28/01/2022 16h10 - Publicado há 2 anos
Emenda atende pedido da comunidade, que anseia por um local apropriado para a prática esportiva
Divulgação / HD

Atendendo solicitação de Tarcísio Oliveira e dos vereadores Gilson Carvalho e Lennon Pereira, o deputado estadual Fabion destinou uma emenda parlamentar para investimentos em infraestrutura na área esportiva e lazer, no valor de R$ 100 mil, para a construção de um campo de futebol society, na cidade de São Sebastião do Tocantins.

“A construção de espaços públicos é importante para garantir opções de lazer e prática desportiva e, consequentemente, levar mais qualidade de vida à população. Com a construção desse campo de futebol society, estaremos promovendo a saúde motora, física e psicológica de nossos atletas, visto que o esporte é porta de fuga para mecanismos não saudáveis do ser humano”, completou o deputado Fabion.

De acordo com Tarcísio, o município ainda não dispõe de campo de futebol, uma obra que considera de suma importância. “Essa é uma reivindicação da comunidade e do nosso grupo político, que agora será finalmente atendida por meio desta parceria que mantemos na busca por melhorias para São Sebastião. O deputado Fabion vem trabalhando para promover o desenvolvimento dos municípios da região do Bico do Papagaio, exemplo disso, foi nos atender com a indicação deste recurso”, ressaltou.

Para o vereador Gilson Carvalho é fundamental atender a pleitos como este, de construir um campo de futebol no Centro, porque assim o parlamentar ouve a voz da população. “Infraestrutura esportiva garante a prática de esporte, que gera saúde e ao mesmo tempo afasta os jovens dos riscos sociais, com as drogas e a criminalidade”, destacou.

O vereador Lennon Pereira agradeceu pela destinação da emenda ressaltando que o “Esporte é vida, saúde e diante disso, agradecemos ao deputado Fabion, por lembrar da nossa cidade", disse.