No início do semestre legislativo, deputada Vanda reforça compromisso com o Tocantins

Por Isabel Cristina
01/02/2022 14h47 - Publicado há 2 anos
Em discurso, a deputada estadual Vanda Monteiro destacou a atuação do parlamento tocantinense.
Ascom Vanda Monteiro / HD

A sessão especial de abertura do semestre legislativo da Assembleia Legislativa do Tocantins que marca nesta terça-feira, 01, o início da atuação parlamentar para o ano de 2022 contou com a presença do Governador Wanderlei Barbosa e secretários de Estado.

Em discurso, a deputada estadual Vanda Monteiro destacou a atuação do parlamento tocantinense, em parceria com o Governo do Estado.

“A Assembleia está comprometida com o desenvolvimento do Tocantins e por isso trabalhamos com o propósito de aprovar todas demandas que são para o bem do nosso povo. Para 2022, continuo reafirmando meu compromisso com o Estado e parceria com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças para cada vez mais levarmos benefícios para o nosso povo e os municípios”, enfatizou.

A parlamentar também aproveitou o momento para garantir a destinação de emenda parlamentar para a área da saúde, realização das cirurgias eletivas e combate a pandemia, além de destinar recursos para outras áreas da administração pública e apoio aos municípios.