Luana Ribeiro participa do lançamento das obras de pavimentação asfáltica em Muricilândia

Por Guilherme Gandara/Ascom Luana Ribeiro
15/02/2022 18h08 - Publicado há 2 anos
A deputada Luana participou do lançamento das obras no evento que reuniu autoridades do município de
Ascom Luana Ribeiro / HD

As obras foram iniciadas no distrito de Cocalândia e visam beneficiar a população local, proporcionando melhores condições de acesso e mobilidade.

A comunidade do distrito de Cocalândia, no município de Muricilândia, foi contemplada com obras de pavimentação asfáltica, fruto de uma parceria entre a gestão municipal e o Governo do Tocantins. As obras foram iniciadas nesta segunda-feira, 14.

Na ocasião, a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) destacou o compromisso do gestor da cidade, Alessando Borges, com a comunidade, que esperava ansiosa pela construção do asfalto. “As obras iniciadas são resultado do trabalho comprometido e articulado do prefeito Alessandro e sua equipe, aliado ao Governo do Estado, e que também conta com o nosso apoio. É prazeroso ver Muricilândia sempre bem cuidada, e agora estou ansiosa pela inauguração desse trajeto, que vai proporcionar melhores condições às famílias dessa comunidade”.

O prefeito Alessandro falou sobre a necessidade das obras para melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Esse era um sonho antigo do bairro Cocalândia, que agora se torna realidade, porque temos um compromisso com a população desse distrito. Agradeço ao Governo do Estado que não mediu esforços para a realização dessa ação, com projeto aprovado, empresa licitada e obras iniciadas para trazer desenvolvimento para a Cocalândia”, disse.

Além da comunidade, o evento também contou com a participação de vereadores, secretários e servidores municipais. As obras vão beneficiar as famílias, proporcionando melhores condições de acesso à região e mais dignidade aos moradores do distrito.