Deputados prestigiam evento do PFL Jovem

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Autoridades prestigiam evento
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado César Halum (PFL), e os deputados João Oliveira (PFL), Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e Laurez Moreira (PFL) prestigiaram, nesta quinta-feira, dia 27, a abertura do seminário “A Função Social e Econômica do Jovem na Política”. O evento, promovido pelo Instituto Tancredo Neves, em parceira com o PFL Jovem Estadual, foi realizado no auditório do Palácio Araguaia e contou com a presença da presidente do Diretório Regional do Partido, deputada federal Kátia Abreu, do deputado federal e líder do PFL na Câmara, Antônio Carlos Magalhães Neto, além do presidente Nacional do PFL Jovem, João Roma Neto. Caravanas de jovens da maioria dos municípios do Estado participaram do encontro. Na oportunidade, foram empossados os presidentes do segmento jovem do PFL de 52 localidades do Estado. Entre os diversos temas a serem debatidos o mais esperado da tarde foi a palestra sobre “ O jovem na Política,” proferida pelo deputado federal ACM Neto. Segundo a deputada Kátia Abreu, o evento serviu para despertar o interesse do jovem pela política e para o empreendedorismo, como forma de melhorar a qualidade de vida da comunidade.