Solicitado por Vilmar, posto do Detran será instalado em Nova Olinda

Por Cristiane Lima
21/02/2022 12h10 - Publicado há 2 anos
Em regime de urgência, Vilmar solicitou o serviço para quatro cidades
arquivo / HD

Um encontro entre o vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito – Detran Tocantins Jasson Quirino, prefeito Jesus Evaristo e os vereadores Cláudio, Valdeci e Leno, de Nova Olinda, selou o acordo para instalação de um posto de atendimento do Detran na cidade.
A solicitação e articulação é do deputado Vilmar (Solidariedade) que na última semana apresentou, em regime de urgência, requerimento na Assembleia solicitando os postos de atendimento para as cidades de Nova Olinda, Goiatins e Campos Lindos.
“São cerca de 200 quilômetros até o município mais próximo para conseguir atendimento e trata-se de municípios que já absorvem a demanda para um posto de atendimento local”, defendeu o parlamentar durante a apresentação dos requerimentos.
Parceria
Durante o encontro, que ocorreu nesta quarta, 2 de fevereiro, município e Detran firmaram parceria para abrir o posto de atendimento na cidade. A prefeitura deve providenciar o local para instalação do posto e o Detran viabilizará os atendimentos. Assessor de Vilmar e ex-prefeito de Nova Olinda, Wanderley Sousa, representou o parlamentar no encontro.