Parceria entre Aleto e faculdades prevê descontos a servidores e dependentes

Por Maisa Medeiros
24/02/2022 21h43 - Publicado há 2 anos
Ofertas valem para a Unopar e Unicatólica
Divulgaçãop / HD

Parcerias entre a Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo, Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) e Universidade Norte do Paraná (Unopar) preveem descontos de até 40% a servidores da Casa de Leis.

O benefício faz parte da política de valorização dos servidores. Assinado em novembro do ano passado, o termo de cooperação também visa contemplar descontos para os dependentes dos servidores.

Devido à parceria com o Legislativo, a UniCatólica está concedendo desconto especial aos servidores que efetuarem a matrícula até o próximo dia 28. São mais de 30 cursos disponíveis; quem deseja ingressar no curso de Direito, com mensalidade no valor de R$ 1.349,59, pagará R$ 782,76. Já ao servidor que na mesma família efetuar três matrículas será cobrado o valor de R$ 742,27.

A Unopar também oferece desconto de 20% em cursos de pós-graduação, e até 40% nos de graduação. A iniciativa de facilitar o acesso aos cursos e capacitar os servidores da Aleto está entre as prioridades desta gestão, que desde 2020 tem ampliado a oferta de cursos por meio de convênios com as universidades, possibilitando aos colaboradores melhores oportunidades de aperfeiçoamento e atualização.