Viana e Lelis também discursam na Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Marcello Lelis
O deputado José Viana (PSC), em seu discurso, na sessão da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do cidadão, realizada na Câmara Municipal de Palmas nesta quarta-feira, dia 27, defendeu a construção do Hospital de Referência para a região sul da cidade. O parlamentar solicitou ainda que a região sudeste do Estado conte com duas reuniões do programa, o que foi confirmado pelo presidente da Assembléia, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), para o próximo ano, incluindo o município de Natividade. Já o deputado Marcello Lelis (PV) demonstrou seu orgulho por sua passagem pela Câmara Municipal de Palmas. “Não me sinto atingido por aqueles que me chamam de vereador para me diminuir”, rebateu. Lelis declarou também que “não tem como não trabalhar 24h pela cidade”. Ele justificou seu empenho pela Capital em função da sua história com Palmas e pela votação que recebeu dela. (Glauber Barros)