Valdemar Júnior destina 300 mil em recursos para Chapada de Natividade

Por Terciany Lima
02/03/2022 17h28 - Publicado há 2 anos
Os recursos vão garantir obras importante para cidade de Chapada de Natividade
Dicom / HD

O deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) destinou R$ 300 mil via emendas parlamentares que vão garantir obras para o município de Chapada de Natividade e região.

De acordo com o parlamentar, os recursos vão para obras de iluminação pública, construção de ponte, além de custeio com combustível. “Seguimos o nosso mandato procurando contribuir para o crescimento dos municípios, no sentido de auxiliar no fortalecimento e desenvolvimento das regiões do interior do Tocantins, que são as que mais precisam em função da arrecadação das receitas que é pequena” reforçou.

Destes R$300 mil, R$100 mil vão para implantação de iluminação pública da cidade, R$100 mil para a construção de uma ponte que ligará Chapada de Natividade as regiões de Laje, Capivara e Brevidade estrada por onde trafegam os ônibus escolares. Os outros R$100 mil vão para ajudar no custeio com combustível para fortalecer as ações da agricultura familiar, como melhoramento das estradas vicinais e também nos serviços de gradagem das terras para a preparação do solo para cultivo agrícola.