Presidente nacional do PDT visita a Assembléia

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, visitou a Assembléia Legislativa na manhã desta quinta-feira, dia 20, e foi registrado como visita ilustre, por vários deputados, durante a sessão ordinária. Também estavam presentes na comitiva do PDT o secretário-geral da sigla, Manoel Dias, o presidente regional, Itelvino Pisoni, o secretário municipal de Palmas de Infra-Estrutura, Milton Neris, e o ex-deputado federal, Edmundo Galdino. O presidente regional do partido, deputado Fábio Martins, agradeceu a presença do grupo pedetista e disse que a visita é para dar as boas-vindas aos novos filiados ao PDT, como ele próprio, os deputados Hélcio Santana e o licenciado Eduardo Machado, prefeitos e vereadores, além de referendar o apoio à base aliada do governador Marcelo Miranda (PMDB).