Raimundo Palito e Manoel Queiroz elogiam Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
logomarca
O deputado Raimundo Palito (PP) elogiou o Programa Assembléia Participativa e a iniciativa do presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), por trazer a Assembléia não somente para perto do povo, mas também das câmaras municipais. Em seu discurso, ele salientou a importância dos sonhos como alimento de grandes projetos, citando como exemplo a própria Assembléia Participativa. “Os formulários que vocês estão recebendo e preenchendo são muito importantes para o futuro de todos”, alertou o parlamentar, pois, através deles, será feito o Orçamento de 2008. O deputado petista Manoel Queiroz, em seu pronunciamento, também parabenizou o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim, pela iniciativa e pela oportunidade de estar próximo de quem representa. (Everton Almeida)